quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

METAMORFOSE AMBULANTE!


No momento estou curtindo a vida no interior de Sampa, em Rio Claro, sendo mais específica e está sendo tudo de bom!!! Pessoas diferentes, amizades diferentes, homens diferentes.... tudo de bom!!! O mais engraçado aqui é o sotaque que é o máximo ahahaha meio que nordestino com bahiano sei láá algo legal de soar ao nossos ouvidos, e por sinal bem diferente!

Tudo ocorre bem... sinto falta de uns, outros não quero nem papo, e por outros choro de saudade!!! Bom... o mais importante é saber que você pode carregar consigo uma tremenda saudade de alguém, porém é mais importante saber que você também pode sobreviver sem essa pessoa! Você não morre por não ter alguém presente... a cada dia adquirimos mais experiências e aprendemos a lhe dar com as situações do cotidiano! As vezes aquilo que te surpreendia, hoje não te surpreende mais, e o que você achava ser tão repugnante aos olhos sociais, hoje, pra você, não passa de uma mera aventura, e bote boa aventura nisso!

Cada minuto do dia é precioso, devemos aproveita-lo a cada instante! Eu não sou de chorar pelo o que se foi... e nem me humilhar pra ter aqui quem não faz questão de estar aqui, ao contrário disso eu me divirto, e me divirto muito! Tudo vira motivo de riso!!! É claro que o momento depre sempre bate na pior hora, mas é fácil controlar com uma auto estima bem resolvida!!!

Apesar de muito sentir... eu vivo a vida, e aqui nesse interiorzinho, SENHOR AMADO.... tem homens branco pra tudo que é lado.... é feio é lindo ... é nerd's é playboy é tudooo loiro com olhos azuis... aim meu Deus me fascina logo!! haudhsaud a alemãozada a solta SENHOR!! haudhaudhsau Nenhum dia presa em casa, todos sempre causando e conhecendo gente nova!! É como diz aquele velho ditado: "Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome demais!" ahahahaha Eu sou feliz independente da proporção do problema.... eu sempre estarei rindo!!! E assim levo a vida!!! Enfim... C'EST LA VIE!!!!! Estou encantada com tudo por aqui.... além de limpar a alma e algumas ervas daninhas, estou curando o que tinha de ruim na minha vida! TUDO E TODOS!!!! Posso sim sentir muito a sua falta, mas saiba que posso viver muito bem sem você!!! Eu me renovo a cada instante... por isso da metamorfose ambulante!!!! E VIVA A VIDA!!!!!

Um comentário:

  1. amiga eu adoro sua sencibilidade e sua espontaniedade na maneira de escrever parece que as palavras fluem de uma mareira tão simples e tão singela ... e vc tem razão sim agente aprende a sobreviver sem a algumas pessoas a vida nos ensina e tem outras que nos são tõa necessárias que São impossiveis de esquecê-las estarão sempre em nossas lembraças onde quer que vamos ...divirta-se amiga .bjos ...AMU TU !!

    ResponderExcluir