quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

20 E POUCOS ANOS - FÁBIO JR.


Você já sabe, me conhece muito bem!
E eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto Assim tão fácil meu amor
Das coisas que Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço, seu valor.
E eu só quero dessa vida é SER FELIZ
E EU NÃO ABRO MÃO!!

Nem por você Nem por ninguém
Eu me desfaço Dos meus planos
Quero saber bem mais Que os meus 20 E poucos anos...

Tem gente ainda Me esperando prá contar
As novidades que eu Já canso de saber
Eu sei também Tem gente me enganando. Ah! Ah!
Mas que bobagem Já é tempo de crescer
Eu não abro mão...

Nem por você nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais q
ue os meus 20 e poucos anos...

OBS: Não importa o que lhe digam... cuide do seu jardim, ele sempre será um lindo cartão de visita o qual quem visita JAMAIS ESQUECE!! Viva a vida e não ligue para seus irmãos despeitados que tentam de qualquer forma chamar a sua atenção, mesmo eles sendo o mais velho... você sempre irá superá-lo! srsrr

É tempo de voltar a vida!! Vivi um sonho, mas só por um instante... o meu próprio sonho puxou o meu tapete srrrrsrsr... e agora vc diz: FODA-SE!! e Vive La vie!!! Tudo se resolve com uma boa rodada de amigos e muita merda pra falar... se tiver algum veneno é sempre bem vindo!!!!

E o mais legal de tudo é saber que mesmo depois da "marolinha" eu ainda sobrevivo linda e maravilhosamente sem um arranhão, e ressaltando que SEMPRE vou saber viver somente com a vontade!! elas não me abalam... uma amiga antiga sempre dizia: que vontade é uma coisa que dá e passa... HAHAHAHAAHA....

Um comentário:

  1. " É TEMPO DE VOLTAR A VIDA " amei amiga ...
    ainda dá tempo de curtir a vida ,pois sempre é tempo de recomeçar .... vou guardar essa frase sua cmg pra eue seja uma forma de não desistir dos sonhos . amu tu ....bjos !!

    ResponderExcluir