terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A ARTE DE FINGIR!!!


NOOSSSAAA!!! Faz tempo que não apareço por aqui néé!! Bom... achei um tema que me surgiu do nada. Ainda bem né, pois tudo o que é programado sai da pior maneira possível!!! Então vamos lá!!

Quem nunca se pegou fazendo um teatrinho pra se ter aquilo que quer??? hahaha É até hilário falar sobre isso, mas o fato é que TODO MUNDO num dado momento de sua vida usa desse artifício pra alcançar o que se deseja. Me uso como exemplo vivo de tal ratificação!!!

Quando se quer algo, tudo é conveniente!! Faça o que for preciso, mas tenha certeza do que realmente vocÊ quer. Não enrole por apenas capricho. Eu sei que as vezes eu não cumpro isso, mas FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!!! O único problema aparece quando você se vê presa na sua própria armadilha.... aíííí estás fufu, pois tudo o que vc fizer acaba virando contra você mesmo... então tenha cuidado com o excesso e com suas escolhas. As vezes uma pequena distração se torna uma bola de neve de problemas pelo qual vc poderia não estar passando se tivesse evitado as extrapolações!


Eu acho engraçado homens que se acham os "fodásticos" por estarem na parte privilegiada da relação ou ao menos acham que estão, pois eles estufam o peito e mostram seu ar de arrogância. O mais engraçado é saber que eles são tão mais fracos que qualquer ser humano inseguro se protegendo dentro de uma bolha acolhedora de pobres indefesos! hahahaha (aim peguei pesado) srsrsr e como eu já disse, você tem dois lados para se olhar, saiba aproveitar sempre o melhor de tudo, mesmo que seja desgraça mas aproveite o lado positivo! Vivo em uma eterna inconstância, o que hoje parece ser muito atrativo pra mim, amanhã passa a ser mais um divertimento, ponto de distração ou quem sabe uma fuga de qualquer coisa ou de qualquer um. Mas essa sou eu... você aprendo o meu jeito, fica fácil me aturar!!! srsrs


Dizem que Fingir é uma "alegria vingativa e que vicia." DEPENDE do ângulo da circunstâncias. O mundo está em enterna mutação, e por que nossos gostos não podem modificar também?!?! E acima de tudo, o fingir que me refiro é tão somente aquele fingir que não prejudica ninguém, mas omite uma verdade posterior que possa acabar com algo que você não queira acabar. Tipo: "Você diz pra sua melhor amiga que você está ÓTIMA, mas na realidade querias muito dizer que o namorado que ela tanto ama está dando em cima de você e nem faz esforço de engana-la." Se você nunca viveu uma situação dessas acredite, a melhor coisa a se fazer é afastar ele de você, pois se você for contar pra ela, pode acontecer de dois, um: ou ela vai acreditar nele - que você é doida e obsecada pra ficar com ele; ou ela é sua amiga briga e esquece ele srs... mas na maioria das vezes ela acredita nele.

O que me refiro é ao fingir de omitir uma verdade. Não seria nada agradável o mundo se tudo fosse verdade! Se a "santinha" mostrasse o que se passa em sua mente (o meu caso kkkkk). Nao seria legal falar tudo o que se vem a mente, aí entra o fingir!

Agora não me venha falar em fingir para si mesmo, ou fingir um orgasmo que também não deixa de ser uma forma de mentir para si!! Se me falam uma coisa dessas eu sou capaz de bater no semovente!!! Isso é rídiculo!! Se ele não te deu prazer, pq não ajudar ou ensinar? adhuahdaus (nossa! como eu tenho facilidade em tender pra sacanagem hahhaha).

Bom enfim... fingir é um mal necessário e se você ta se achando a ultima bolacha do pacote, presta atenção: "VOCÊ PODE ESTAR SENDO LUDIBRIADO!!" kkkkkkkk mas faz parte da vida!!! é Muito bom saber que faz parte!! Aceite e viva feliz! Todos um dia caímos numa dessas... e eu mais que nunca me enganei diversas vezes, mas o lado bom é que eu sei perdoar.... a minha raiva é muito curta, ela logo passa!!! EU perdoo... e tudo passa!!! Ahh é importante saber perdoar gente.... quem não perdoa não vai para o céu, e eu VOU PRO CÉU, pois sou um DIVA!! kkkkkkkkkkkkkkkk nossaaaa tenho medo de mim, JURO!! ahduahsduashu kkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, TAMBEM TENHO MEDO DE TI MANA, CRUELLLLL, MAS FICOU OTIMO SUA FINGIDA, QUE EU AMO AMO AMO ...BJNS

    ResponderExcluir
  2. o mais importante é ser feliz!! independente de qlqr coisa ahsudsahduhsaud nossa que coisa kkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto amiga ...mas isso td é verdade né ??
    ou srrá fingimento ??? me confundi toda ..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeira amiga ...eu adorei .... vc maluquinha cm sempre ...mas tem razão numa coisa tds nós fingimos em algum momento da nossa vida ...no mas o ki importa msm é ser feliz ...bjos te amu !!

    ResponderExcluir