quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Casa dos Pais!


Almoço pronto na hora certa; cama sempre arrumadinha; roupa lavada; todos os produtos que você costuma usar como: shampoo, hidratante, pefumes, maquiagens, etc., contas pagas, e acima de tudo muito amor e compreensão, tudo isso se encontra conjuntamente presente na CASA DOS PAIS!! hahahahaha Casa dos pais: MÃE e PAI!

Bom... meus pais são separados, e pra minha sorte posso puxar um pouco de um e um pouco do outro, o que acaba me proporcionando as maiores alegrias momentâneas ahsduhasudsha por que se a alegria fosse pra sempre, não iria ter graça a conquista!!!

Sou exigente, chata, mimada, nojenta, teimosa, tudo tem que ser da minha maneira e convicta das coisas que quero. Sempre consigo o que almejo, independente da luta!! Mas voltando ao assunto... cabe a pergunta: POR QUE SAIR DA CASA DOS PAIS? Como já mencionada, tudo é perfeito, até algo saia contra o gosto de seus pais. Queridinhos e queridinhas... aí o bicho pega!!! EU, como sou nojente chata e insistente, batendo de frente com uma força superior chamada PAIS, não dá certo!!! É aí que se entra a vontade de sair da Casa dos Pais!!

Você não pode ter tudo o que quer por isso que têmos sempre um objetivo, sempre uma meta a se alcançar. E posterior à sua saída dos MIMOS dos Pais, você encontra um novo obstaculo a ser ultrapassado SEMPRE que é: TER RESPONSABILIDADE!!!

Credoooo... dá ate medo essa palavra: R E S P O N S A B I L I D A D E! Quem é ela??? Eu odeio pensar em ter responsabilidade e deve ser por isso que a vontade de sair da Casa dos Pais é grande... mas o que me impaca é essa palavrinha aí!! Tá certo que quando eu quero, sai de baixo que vou que vou... tenho força de vontade, garra e peito! Faço tudo sem frescura, mas essa palavra me dá medo!! O homem quando chega pra mim e fala que quer ter algo sério, que quer assumir que quer transformar nossos laços mais sérios, com responsabilidade e bla bla bla... EU PULO LONGE!!! Pernas pra que te quero, eu sumo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Por ter esse jeito discontraído devo me esquivar das coisas sérias, mas não é sempre!!

Na área profissional devemos levar tudo muito a sério.... ainda mais na minha que a perda de prazo é imperdoável!!! Então, no trabalho é seriedade, é atenção dedicação e RESPONSABILIDADE!! aff... mas ainda assim essa palavrinha mete medo néé?!?! ahdushdush

Essa fase da minah vida ta chegando... o desapego do ninho, o momento de aprender a voar sozinha, a responsabilidade chegando, e as ruguinhas também srrsrs... mas creio na minha vitória, assim como na sua também, caso esteja na mesma situação!!

Enquanto ainda não saio das asas do meu rei e da minha rainha.... eu vou me divertindo... me alegrando... rindo.... aprendendo... estudando.... trabalhando e amando, pois o homem sem amor não é NADA!!! Ame sem esperar retorno... e deixe que Deus faça o resto!! Mas lembre-se: SE AME PRIMEIRAMENTE, para depois poder dar amor à outrem!!! Dicas básicas pra se viver em harmonia e em paz consigo mesmo... assim você evita desilusões, sofrimento e tristeza!!! Enfim.... C'EST LA VIE!!!! srsrsrsr amooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. ai amiga axei lindo e acredito muito em vc sei que um dia dt vai dá certo e essas asinhas um dia vão auçar voo longe muito longe além das nunvens pq vc merece td de baum ...bjos ...AMU TU D+ !!!

    ResponderExcluir