sábado, 12 de fevereiro de 2011

Algo seu ficou em mim!!


Achei ter matado um sentimento dentro de mim... mas no fim, descobri que ele esta somente guardado!!! Hoje eu o vi, ele me viu.... e por um triz não sai correndo atrás do carro dele. Ele ainda mexe comigo... mesmo relembrando de tudo o que ele me fez passar. Acho que ainda assim o desejaria aqui pertinho... mas não!! É preferível sentir a angústia do viver, a tristeza no ser do que baixar a guarda e o orgulho de lado e deixar ele voltar!! Mas sinto saudade do que éramos juntos... Tentei de qualquer modo exclui-lo da minha vida, mas é só o ver que enlouqueço! Esse é meu carma.... NINGUÉM MERECE!!!

2 comentários:

  1. agente sempre axa amiga ter matado um sentimento , mas nada como a força de vontade e perseverança pra poder vencer td isso e vc é capaz ..bjos !!

    18 de fevereiro de 2011 15:57

    ResponderExcluir