sábado, 22 de janeiro de 2011

O mais....


O que seria o "mais"??? Bom... o mais com "i" na sua palavra vem expressando sentido de quantidade, de soma. Essa pequena palavra que faz parte de nossas vidas e que insistentemente usamos e teimamos em inseri-la em nosso vocabulário. Tal palavra tem um poder imenso e que poucos imaginam a proporção de sua força! O ser humano nunca está satisfeito com a sua situação atual, sempre deseja mais... mais... e maiss!!! Bom... eu pelo menos sou uma pessoa ambiciosa, não no sentido de só pensar em dinheiro e tão somente o dinheiro na minha vida, e que se tivesse a oportunidade mataria para tê-lo, NÃO! E sim no sentido de querer veementemente os meus ideiais. O sonho de alcançar um objetivo em minha vida se torna sempre real, e é nessa vontade de sempre querer mais que chego onde quero! Persistência determinação e força de vontade são dicas essenciais para que tudo dê certo.... Aim quem dera que eu conseguisse usar essas dicas a favor do meu corpo ahduashdauhdas pois emagrecer é um dilema, meus amigossss, vou lhes contar!!! Ohhh coisinha ruim que é emagrecer... ta aíii outro tema pra ser discutido no Blog... Bom, hoje fala-se em desejos, vontades e realizações. Existe coisa melhor do que você almejar tanto algo, demorar o tempo que for preciso e no dia que consegues realizar, sentir aquela sensação de satisfação, você poder gritar EU CONSEGUI, e foi por mérito próprio, NOOSSAAAA!!! Aí está algo de que o homem muito se alegra!! Se vangloriar por seus méritos!!! Referindo-se a mim, poderia dizer que ainda tenho muito que caminhar, mas o início já estava direcionado, e com persistência eu chego lá - Enquanto isso, no lustre do castelo: A tia aqui estuda.... estuda.... estuda.... ahahaha - Então vamos dançando conforme a música! Ahhhh, e aproveite os intervalos para tomar uns drink's ( e pra quem não bebi alcool, TOME LEITE!! ahduahsd brincadeirinha, tome um suco ou um refri) e faça novos amigos.... é sempre muito bom conhecer pessoas novas. Claro, não acredite em quase todas, mas saiba valorizar os que prestam dentre todas!!! E caso tenha uma meta de vida, persista!! Como diz a musica: "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem!" Não conte seus planos pra ninguém! Se quiser segredo de algo comece por você! As vezes meio que subtamente até aqueles que estão ao seu lado lhe invejam, mesmo sem querer, pode acontecer... e ISSO ATRASA demais a sua vida!!! Saiba guardar seu segredos e revela-los na hora certa! Seja calculista em relação aos seus ideais, use a inteligência... em qualquer momento a inteligência será sempre admirável! E TENHA PACIÊNCIAAAAA!!! É fato, queremos que tudo aconteça no piscar de olhos, mas gente, ISSO SÓ ACONTECE NOS FILMES, e estamos na vida real. SEJA CAUTELOSO, a pressa é inimiga da perfeição, e o apressado queima a língua ou come cru! Aprenda a esperar!! Depois de muitos tombos eu aprendi a esperar, mas saibam que eu era desesperadamente desesperada para que as coisas fossem do meu jeito e no meu ritmo, mas hoje, que já sou uma velha acabada e vivida digo: "CALMAAA, TUDO AO SEU TEMPO!!" quando não quiser falar, NÃO FALE! Quando não quiser fazer, NÃO FAÇA! Mas se te bater uma vontade tremenda de correr na frente do trem(ou seja, fazer uma loucura), CORRA, mas saiba ler os sinais. Saiba veririficar o momento, se é propício ou não!!! Não titubie por que um amigo disse que era loucura, ou que não daria certo! Apenas diga pra ele: Você está falando por você, e não por mim. Deixe que eu tire as minhas próprias conclusões!! Vire as costas e balance o cabelo na saída pra mostrar que você é BEM CARALHENTA(o) e que "pode tudo Naquele que te fortalece!!!" ahuashduadausdhsaudh [eu e meu linguajar xulo, aff (desculpe os palavrões, sou boca suja mesmo!!)] srsrsr....

3 comentários:

  1. Mila, você é caralhenta pra caralho, HAHA gostou dessa? *uuuuu* Bom, tudo o que tu disse é ralmente verdade, o que na verdade passa em nossas vidas, temos que fazer aquilo que nos faz bem, feliz, FODA-SE o que pensan, ou falam sobre você! SEJA FELIZ KRL! TE AMO SUA CARALHENTA! ♥

    ResponderExcluir
  2. minha querida a cada dia seus textos estão ficando melhores e não se preocupe tanto com as palavras "vocabulários " que você usa , você é original , se não fosse não seria você ... é por isso que nós te amamos ...bjos !!!

    ResponderExcluir