quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mas... pra quê ter Blog?



Não sei se é moda ou se já estou atrasada nessa COISA... É , acho que eu estou atrasada na febre Blog, mas inúmeras pessoas chegam a vossa pessoa e vos perguntam: "Você tem orkut? Faceboock? Twitter? Blog? MSN?" Porém nunca ninguém parou pra se perguntar o POR QUE TER UM BLOG? O mais engraçado é que eu não me pergunto do por que ter um Orkut, TT, ou MSN. rsrsr... É, realmente eu sou uma pessoa estranha (E bote estranha nisso, rsrrs).
Bom, enfim.... Depois de vários questionamentos em volta do tema referido, cheguei a simples conclusão que ter um Blog será tão somente benéfico à mim, que perderei tempo escrevendo um montão de merda aqui pra vocês lerem, e ainda sairem rindo da minha cara dizendo: QUE GAROTA IDIOTA!! Mas por mim, quero que vocês SE F***M!!! E se não gostou, bate em mim!! O Blog é meuu... fui eu que fiz, eu que paguei por ele, eu que estou escrevendo, eu que criei o Blog, eu que criei o Orkut e tudo mais, pois eu sou DEUS!!!!! HAHAHAHA (GARGALHADAS INCESSANTE!) Na real.... não tá gostando, VOA PASSARINHO!!!
Partindo desse pressuposto, trago à vocês, precípuamente, pedacinhos da minha vida. Momentos espirituaiss e Zenss.... De tudo um pouco de mim será postado! Até os absurdos que forem vivenciados, estará exposto aqui! Mas cuidado... não se assuste, aprenda a ler e não se escandalizar, pois tenho esse jeito meio que repulsivo e impulsivo que te constrange e te atormenta, mas SOU enlouquente o suficiente pra fazer você não se desgrudar de mim!!!!
HAHAHAHAHAAH PORQUE EUUUUUUUUUUU SOUUUUUUUUUUUU XXXIIIIIIIRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!(não esqueça de imaginar eu levantando a espada em frente a uma gruta e gritando essa frase kkkkkkkk). aff como eu sou idiota dã adhuahdushsua FIMMM!!!

8 comentários:

  1. Amiga eu tinha que ser a primeira pessoa a comentar o seu blog, nem poderia ficar de fora, vc sabe o quanto eu admiro a sua coragem , espontaneidade, garra e determinação . VC pra mim é uma das pessoas mas maravilhosas que Deus colocou na minha vida , adoro seu jeito de ser , sua alegria é contagiante , espero um dia a gente poder nos conhecermos de pessoalmente ...bjos !!

    minha shera !! maristela AMU VC D+ !!!

    ResponderExcluir
  2. aimmmmmmmmmmm migaaaa lindaaaaaaaaaaa valeu mesmo!!!! saiba que a recíproca é verdadeira!!!

    ResponderExcluir
  3. Miluxa, você é DIVA! ;* sem +
    te amo! ♥

    ResponderExcluir
  4. OSDKSOSKSOKSSOKSOSKSSOKSO' Te desejo todo o sucesso sua lokinha, E SEMPRE QUANDO EU OUDER VENHO AQUI LER OS POSTS SEUS, TÁH ?
    BEEEEEEEEEEIJOS *---*

    ResponderExcluir
  5. Ei doidinha, to te seguindo viu :))))

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga , essa é vc sempre!!! Te adoroOOO!!!
    Totalmente D+.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga....ta bom que não fui a primeira...mas meu AMOR por vc continua o msm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....e ve lá heim o q ira escrever...qqr coisa usa nomes falsos...pelooooo amorrr de deuussss....hahahahaha....Te amooo muitãooooo!!!! BEIJOOOOO....

    ResponderExcluir