sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ahhhhhh.... O AMOR!!!!!


Essa onda de blogs me eletrizou!!!

Acabei de chegar da igrejet. fui limpar um pouquinho a alma!! O mais engraçado é que ainda assim voltei pra casa pensando em “bistirinhas” sabe aquelas famosas “bistirinhas” gostosas que você lembra naqueles seus momentos mais emos da vida?!?!? O bom de tudo isso é lembrar que sou solteira “AINDA” e posso pensar milhões de coisinhas com qualquer pessoa que eu quiser imaginar... aimmm Até Vin Diesel rola nessas horas ahsuahduahduashdu (Ôhh Homemm, SENHOR!!!) Mas sim... voltando a terra, iria escrever no meu 2º post sobre a “Sindrome do homem casado”, mas desisti (sairá em outras horas) e agora vou falar sobre o AMORR... ahhhhhhhhhhhhhhh o amor!!! Eu que não sei quase nada do mar, descobri que não sei nada de mim... IMAGINA DO AMOR!!!!!!!!!! E quem consegue decifrar o que é o amor?

Nem o poeta consegue decifrar o que é o amor... em meio as suas palavras singelas e extremamente sentimentalista ele se perde, e tudo o que de início parecia ter sentido, no fim se torna sem razão, pois o amor é assim IRRACIONAL. Nas bases primordiais (pelo menos minhas bases iniciais), pode-se extrair um antigo conceito muito conhecido por todos encontrado no Livro de 1 Coríntios 13:4-7 – “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade – e por fim a melhor parte - O AMOR TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA!!!”

Amar... é o melhor sentimento a portar, mas esse amar que eu me referencio é o aquele amar de ser correspondido... onde não existe coisa melhor do mundo do que amar e em troca amado ser! O amor por si, unilateralmente, torna a pessoa infeliz e frustrada... mas, ahhhhhhh quando se ama mutuamente! Tudo perde o sentido, não existe chão, você se perde em pensamentos e até a sua atenção, o seu sentido aguçado de entendimento vai pro espaço! Você simplesmente vegeta em tempo real, e ainda é amado por ser “abestado” desse jeito, NÃO É LINDO *.*???? ahusdhsaudhasudhsau (idiotaaaaa eu kkkk)

Amar e ser amado é muito bom sim, independente das circunstâncias, você passa a perceber um mundo paralelo àquele que você presencia! Amo alguém há anos e esse amor é sempre omitido... mas o que fazer se nem tudo é do jeito ou do modo que queremos??? A única certeza que se tem é que a morte vem para todos, e firmado nessa ratificação eu vou vivendo a vida.... cada dia um atrás do outro, sem atropelar as horas e nada mais! Buscar a sua felicidade é o mais importante... se tiver que fazer, FAÇA! Pra depois não morrer de frustração pensando que poderia ter tentado mais um pouco! O pior perdedor não é aquele que perde, e sim aquele que abandona tudo sem tentar por ACHAR que já esta derrotado! Vou lutando conforme o possível, se eu extrapolar disso, perco minha razão, e isso só acontecerá nos últimos minutos antes de perder, porque GATOS E GATAS... é muito chique perder elegantemente, com cabeça erguida e sem medo de dizer: “EU TENTEI, MAS NÃO FOI O SUFICIENTE... ENTÃO (libere e solte aquele famoso palavrão que alivia o estresse) FFOODDAA-SSEEEEEE!!!!!!!!!” e viva, pois como já dizia Mario Quintana em um de seus poemas que eu amooo e levo pra vida inteira comigo: “Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!” Enquanto isso... eu vou esperando o meu sapo aparecer!!! kkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Ai amiga com certeza nem os poetas conseguiriam definir o AMOR o com tanta simplicidade e clareza como você. É por isso e cada dia mais eu te admiro e me surpreendo com Vc ...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Maryyyyyyyyy vc é linda migaaa!! sempre me incentivandooo!! valeu gatona!!!! te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mila realmente que homem e esse Vin Diesel. senhor ta parey, mais o amor e um enigma ainda para as pessoas algumas tem medo de deixar se levar por ele com medo do que possa acontecer. e outras se jogam de cabeça sem medo das consequencias que isso pode levar.
    amei tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. Mew....amor é uma coisa q um fulano um dia inventou pra dar nome a uma reação diante de uma pessoa q causa uma coisa dentro de nós...mas não sei oq poderia de ser de fato o amor...kkkkkkk....se for assim...eu amo a anos tbm...mas não descobri ainda....kkkkkk.....é foda!

    ResponderExcluir