segunda-feira, 5 de março de 2012

Me perdeu? Que pena!!! hahaha EU NEM LIGO!!


É bom descobrir que antigas paixões podem virar boas amizades e ver o quão bom é não se prender aos sentimentos ruins sofridos, tão somente resguardar às lembranças o lado bom de tudo!!! Tudo tem dois lado se, porém quem faz a escolha é você mesmo!!! Eu, por exemplo, prefiro olhar sempre pelo lado bom... pq a certeza do não nós já temos, têmos que lutar pelo sim!!!

Todos os meus antigos amores são meus amigos nos dias de hoje e eu os cultivo, porque até eu sei que eu não sei lidar com relacionamentos!!

R E L A C I O N A M E N T O!! Ohhhh assuntinho dificillll!! Nooooosssaa... quando tem alguém super solicito e afim de investir em mim, eu façol questão de afastaá-lo, e quando eu me encanto (o que é mto raro) ainda assim consigo afastá-lo MESMO SEM QUERER..... acredito que até mesmo a minha forma de tanto querer possa assustar, ou sei lááá... não entendo!! Não sei o que é isso.... a arte de conquistar.... pois eu atropelo tudo!! Não sei o que ééé namorar até pq não sou de deixar qlqr um entrar no meu mundo.... não sei o que é dar satisfação... ééééé eu me pareço ser um ser bem complicado.... mas quando se trata de coisas do coração quem é que entende???

Eu nunca sei fazer nada.... mas eu sempre estarei disposta a me entregar de corpo e alma àos homens que conseguem chegar ao meu coração, porque esses sim merecem respeito!! São grandes homens, merecedores da minha admiração e carinho... e por isso, cativar a amizade deles é muito importante!!!

Aos que não estão mais perto..... sinto por você ter pedido uma pessoa maravilhosa COMO EU!!! E sinto mais ainda por vc não ter valorizado a minha amizade, pq eu sou uma raridade, igual a mim - JAMAIS!! Quem perdeu foi você!!! Aprenda que nem tudo é pra sempre, mas uma amizade verdadeira.... essa sim possui raízes que são pra sempre... mesmo que a árvore esteja machucada por fora, a vida tá no interior... a amizade verdadeira é pra sempre!! Sintoo muito mesmo por vocês que não estão mais presentes na minha vida!!!!

Saiba que mesmo com suas diferenças, há a possibilidade de cada ser viver em meio a outros mantendo sempre o respeito!!! Enfim..... É muito importante, na vida, que saibamos manter o respeito e a amizade SEMPRE!! Em qlqr ocasião, pois se é amigo de verdade, age mais ou menos desse jeito de "posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dize-las" - Volteire.

E é isso... e tenho dito!!! ahduahsdus

Nenhum comentário:

Postar um comentário