terça-feira, 6 de março de 2012

DANÇA DO ACASALAMENTO!!!!

E se eu estivesse no lugar perfeito na hora certa
Se através do meu silêncio alguma força maior pudesse
Decifrar o ruído ou transformar os garranchos em notas
musicais
A essência extraída apurando os sentidos
Pra deixar o fluxo da vida
Correndo pelas veias entupidas
Rompante como a foice contra os galhos
A felicidade é um paraíso pintado num quebra-cabeças
Espalhado pelo vento
Uma desculpa perfeita pra ser desastrado
Na dança do acasalamento
Meu tesão forjado nas madrugadas geladas
Se juntando ao bando de aves aleijadas
Que esperam o sono chegar
Nas janelas fechadas
Porque na rua já não há mais nada

Apenas músicas que eu não entendo
E não sei dançar
E a zombaria do vento
Sobre o meu azar!!

PS: Esse texto foi retirado do "Brog" de um grande amigo: http://mamdamdomau.blogspot.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário