quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


No decorrer desses dias, venho buscando forças de dentro pra fora.... pq de fracasso o corpo estava saturadíssimo!!!! Enfim... encontrei uma faísquinha de luz guaraddinha lá no fundo, e que está aflorando!!!

É como eu disse no post anterior: "RECOMEÇAR É PRECISO!!!" Estou eu aqui... dando continuidade a caminhada da minha vida!!!

O que eu tinha me esquecido há mto tempo, como era estar apaixonada, e como era ter que esquecer uma paixão. Nosssaaa que coisa mais difícil Deus!!

Assim..... a forma esquecer é fácil, mas digo do apagar aqueles momentos que vc se sentiu tão realizada, lembrar como os pequenos momentos de tanta satisfação causaram tamanha felicidade e podem ser revividos em instantes!! Você olhar pra uma coisa e lembrar.... vc falar alguma coisa e lembrar.... As vezes lembrar só por ter o prazer de lembrar!!!

É aquele negócio nééé.... NEGAR A SI MESMO!!!
O que seria o Negar a si mesmo??? A minha vontade era de sair correndo, achar o distinto cujo e dizer tudo o que ta engasgado e pedir mais uma chance e pedir qeu ele me dê a oportunidade de tentar fazê-lo feliz... mas essa é só a vontade do meu coração!!
Não sei o que se passa na outra cabeça!! E aíí entra o negar a si mesmo!! Eu poderia fazer isso tudo e teria a maior disposição pra fazê-lo agora, mas é melhor calar o sentimento!!! É melhor esperar em Deus, pq ele sabe o melhor pra nós!!!
essa lição eu demorei pra aprender... mas aprendi!! E só Deus sabe o quanto eu luto pra não ir atrás... o tamanho da minha luta contra a minha vontade que é ligar.... procurar.... pedir atenção!!

Eu me apaixonei!! Durante 5 anos da minha vida me privei desse sentimento, mas cai nas armadilhas do coração de novo e to sofrendo, mas sei que vou superar!!!

Agora é momento de manter o foco!!! Ficar em paz!!!!
Estou me organizando e encontrando o meu equilíbrio... Deus fez com que eu passasse por isso tudo (uma fase "daquelas") pra saber bem as pessoas e as coisas que eu preciso!! Entãoooooo vamos lááá.... caminhando e cantando e seguindo a canção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário