quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nada pra fazer!


Encontrar alguém novo. srsrsr
Todos os dias nos deparamos com o mais variado tipos de pessoas, e não digo isso me referindo ao tipo étnico, mas sim do estilo próprio de cada uma!! Estilo tal que nos deixam por vezes intrigadas e por vezes encantadas!!!!
Queria por que queria alguém que fizesse uma pequena reviravolta na minha vida e o encontrei.... mas, conseguiu de tal forma que deu medo!!
Primeiro fui com força demais... pois achei que estavamos na mesma sintonia... depois me afastei totalmente pois percebi que nem tudo era o que eu estava a imaginar ser... depois quis tentar masi uma vez... e depois fui devagar demais, já que não se sabe ao certo o que é o certo!!! aahahha Nossa quanta coisa confusa!!!

Mas como esse é o meu mundoooo, eu posso tudo!!!!
Nesse meu mundo nada será o que é, porque tudo o que é, será o que não é.... E também tudo o que é, por sua vez não seria, e o que não fosse, seria!!! No meu mundo os animais falariam!!! ashduashdusad e as pessoas que se amassem ficariam realmente juntosss independente de classe social, cor, raça e time asdhuahdasudh Todos os que desenvolvessem bem a inteligencia passariam em qlqr concurso.... e todos falariam inglês!!! ahdahhsaausdhsau

Enfim.... voltando à realidade!!! Como diz o poeta: "Felicidade é feita de momentos que duram o bastante pra se tornar insqeucível!"

Assim vou levando... não quero nada além de ser feliz!! Sendo cada vez mais egoísta pq eu acredito que as cosias assim caminham (no egoísmo) ashduahdasud trilhando a felicidade VAMOS QUE VAMOS!!!
O limite é o céu!!! Nunca perdendo a esperança!!! uhulll

2 comentários:

  1. AMIGA TD QUE VC ESCREVE É PERFEITO PQ A GENTE SENTE QUE VEM DA ALMA ADORO LE SEU BLOG DESCUPE POR ESTÁ TÃO SUMIDINHA PROMETO VOLAR SEMPRE ..DOREI ..XERIM!!

    ResponderExcluir
  2. owmmm amorrrrr... obrigada lindaaa!!!!!!!! te amo tmbmmm saudadessssss

    ResponderExcluir