quarta-feira, 25 de maio de 2011

EU TAMBÉM FICO CHATEADA!!!


Poxa... as vezes vemos tantas injustiças... tanta coisa ruim no mundo e tentamos fazer o nosso melhor, em esmo assim nunca é suficiente para os olhos de quem vê de fora!

Escutei uma vez alguém dizer que, a gente pode fazer milhões de coisas boas, mas se fizermos uma ruim seremos lembrados eternamente por essa coisa ruim.... todas aquelas coisas boas se ofuscam pelo grito do erro que você cometeu!! ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!

Eu sempre perdoo quem me magooa! Eu não consigo ficar por mais de uma smeana com raiva de alguém, eu esqeuço tudo, apago e continuo a ter o mesmo relacionamento de antes, como se nada tivesse acontecido, e pq comigo não seria assim também?? Não é digno o ditado do que com quem planta benfeitorias acaba colhendo maravilhas?? Assim como aquele: "Quem planta vento, colhe tempestade!" Isso não estaria certo?

Pq temos que ser lembrado só pelo ruim? Nunca está bom... sempre faltando algo pra aperfeiçoar... pq o ser humano nunca se auto satisfaz, precisando estar sempre olhando pra vida do outro pra omitir suas agonias e frustrações apontando a falha dos outros... PQ?????? Pq sempre existe um acusador? Alguém murmurando por que sua vida não tem nada, o pq vc ta parado, o pq vc não cresce, o pq vc é uma desgraçada?? Pq pra afundar todo mundo fala "EU TE AVISEI" ao invés do "EU VOU TE AJUDAR NESSE MOMENTO", PQ???

Você nunca vai ser reconhecido pelo pouco que te faz feliz e pelo pouco que vc tenta ao menos fazer para poder subir!!

Engraçado é que ninguém começa uma casa pelo telhado ou uma árvore pelos frutos!! Ninguém fala o quanto a casa vai ter uma ótima qualidade se olhada somente de fora!!!

Escutar, calar e engulir!! Verbos que são presentes em minha vida!! Ainda vou ver tudo mudar... e ainda vou ver as mesmas injustiças sendo cometidas mas estarei maia forte ainda pra lidar com isso!!!

Afinal, quem disse que olhando de fora da casa pode-se saber o que tem dentro dela?!?!?!!?
Estarei aqui pra responder!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário