domingo, 29 de abril de 2012

Viva ao Ágape ou Cecília - Bem vindo(a)!!!

Há dois dias consecutivos venho perdendo o sono na madruga e não consigo mais voltar a dormir... Minha cunhada disse que era Deus me acordando pra conversar com ele, mas da ultima vez eu tentei por muito tempo... fiquei horas conversando e mesmo assim o sono não voltou, desde as 2:30 acordada pelo resto dia!!

Eu prefiro acreditar na dádiva! Vocês perguntam qual dádiva?? srsr Vou explicar!!

No meu último post eu coloquei algumas lamentações, frustrações de um coraçãao já cansado de procurar por outro.... enfim, naquela época tinha resolvido parar de pensar no ser que amo, e curtir a vida!!

E LOGO EUU!!!  A rainha da futilidade, pois nunca valorizei um relacionamento, um sentimento, NADA! Era fácil pra mim me envolver e depois rir.... nossa como eu era frívola!!! MEU DEUS, porém meu caráter foi mudado(e ainda  está), e o que antes pra mim era tão normal, mesmo sendo a pessoa mais fria do mundo, hoje noto o quanto eu era babaca, e partindo dessa reconstrução de caráter conheci esse "sonho", que por ele eu fiz coisas que eu nunca imaginei que faria... eu pensei demais, desejei demais, criei expectativas demais, eu corri atras demais, eu esperei demais (e ainda espero srsr), MAS ENFIM..... tinha me frustrado por não tê-lo como queria e resolvi, voltar a vida de antes (o que já não me cabe mais, mas fui).... e adivinhem???

Da minha babacassi, exatamente no dia 21 para o dia 22 de março, eu, sem querer, concebi a benção mais linda da minha história e que vai mudar a minha vida todinha!!!!! Pois ééé.... eu vou ser mamãe, e na matina do dia 29/04/12, estou completando 1 mes e 2 semanas e depois de uma semana chorando, após a descoberta, de ter deixado meus olhos assados de tanto chorar, eu aceitei e estou curtindo cada minuto do meu momento!

Sinto que minha vida dará uma reviravolta agora, que todas as conquistas serão um pouquinho mais trabalhosas, mas que no fundo terão um objetivo maior e uma garra maior de ser alcançada! Sinto que essa criança veio pra amadurecer tudo aquilo que em mim ainda faltava para me tornar uma verdadeira mulher, pois o que eu mais temia era responsabilidade, e como Deus viu que eu não ia levar nenhum relacionamento a sério, decidiu me dar um filho que assim eu aquieto o faixo, deixo de fazer estripulias e agora passo a ser mãe!! QUE BOM!! eu até que tentava sair daquela vida, mas não conseguia... e agora naturalmente eu larguei tudo!! Bebida, cigarros, farras, noites e dias sem dormir, vários peguets.... Hoje eu só tenho olhos pra duas pessoas... o meu bebê e o homem que amo!

Dizer que não sentirei falta daquela vida seria uma hipocrisia, mas ela já faz parte do meu passado, e eu já curti demais os "prazeres" que essa vida mundana pode proporcionar!!! Agora eu tenho outros objetivos, e objetivos mais sérios!!!

Eu não sei como vai ser daqui pra frente, não sei se a pessoa que amo vai me aceitar grávida.
E caso aceite, a minha dívida com esse cara será eterna!! Eu não teria palavras e nem atitudes para demonstrar a minha gratidão à ele!! E mesmo assim seria  a pessoa mais realizada de estar ao lado dele, pois com ele tenho as vontades mais contraditórias, ou na realidade os desejos naturais de mulher surgem quando me deparo com o olhar dele! Ele extrai só o melhor de mim e deve ser por isso que eu o desejo demais.... tudo nele me chama!! Ele é admirável...aimm, passaria horas falando as qualidades dele, mas enfim.....

Esse post foi mais pra deixar marcado tudo o que estou passando nesse momento, e daqui em diante se acostumem em ouvir falar do Ágape ou da Cecília que está por vir!! srsrrsr  QUE VENHA COM SAÚDEEEEEEEEE!!!!!! amoooo tudo isso!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário